Troca e devolução

Troca e devolução

Troca e devolução

A Bella Rosa e Salão possui parceria apenas com fornecedores de qualidade e que possuam ANVISA, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O contato deve ser feito via WhatsApp, correio eletrônico ou telefone, o procedimento de devolução será explicado para que haja satisfação. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A Bella Rosa não se responsabiliza por avarias causadas durante o transporte da mercadoria. Por este motivo pedimos aos nossos clientes que verifiquem as condições externas de sua encomenda antes de assinar o recebimento.Caso a embalagem esteja violada ou com índicios de avaria se recuse a receber o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.